Saiba tudo o que aconteceu na primeira semana de julgamento de Sean Diddy

O julgamento de Sean 'Diddy' Combs, conhecido como P. Diddy, começou oficialmente nesta semana e já movimenta o cenário jurídico e midiático com revelações graves envolvendo violência, abuso e celebridades de alto escalão.
Cassie Ventura, ex-namorada do rapper, foi uma das principais testemunhas e relatou uma série de agressões físicas e psicológicas ao longo dos 10 anos de relacionamento. Em seu depoimento, afirmou ter sido vítima de chutes, socos na cabeça e ameaças frequentes por parte de Combs. Ela também o acusou de forçá-la a participar de festas sexuais privadas, conhecidas como "freak offs", muitas vezes envolvendo uso de drogas e garotos de programa pagos por ele.
Cassie alegou ter sido chantageada com vídeos íntimos e ameaçada publicamente. Em outro episódio, o rapper teria ameaçado o ator Michael B. Jordan, após saber de um possível envolvimento entre ele e Cassie durante o réveillon de 2015.
A equipe jurídica de Sean Combs apresentou mensagens trocadas entre ele e Cassie, alegando que ela demonstrava entusiasmo em participar das festas mencionadas. Os advogados do rapper insistem que ele apenas praticava swing e não cometeu nenhum crime.
Ainda em durante o julgamento, Cassie relatou que Diddy sofreu uma overdose de analgésicos em 2012, após uma sequência de festas regado a sexo e drogas na Mansão da Playboy, em Los Angeles.
A expectativa é que Cassie finalize hoje (16) seu depoimento, pois ela está preste a dar à luz, o que poderia anular o julgamento em caso de não comparecimento na próxima semana.
Veja também

ASSUNTOS: Famosos & TV