Sean Diddy enfrenta nova acusação de estupro em meio a julgamento

O rapper Sean Diddy enfrenta uma nova acusação de estupro em um processo nos EUA. O produtor musical é alvo de mais de 120 denúncias e está em julgamento sob acusações de tráfico sexual e extorsão.
Segundo o TMZ, a mulher afirma que conheceu o rapper em maio de 2001 e que, após uma noite juntos em uma boate, foi levada até a residência dele em Manhattan. Lá, teria sido trancada no imóvel, jogada na cama e imobilizada.
Ainda conforme a denúncia, o artista a segurou pelo pescoço e afirmou que teria relações sexuais com ela, mesmo sem seu consentimento. A vítima relatou que implorou para que ele parasse, mas não foi ouvida. Durante o abuso, afirmou sentir menos temor pela dor física devido ao tamanho do órgão genital de Diddy, que descreveu como pequeno.
Após o ato, segundo a mulher, ela se refugiou no banheiro e, ao retornar, encontrou o artista ainda nu na cama. Nesse momento, conseguiu destrancar a porta e fugir do local. Além do abuso sexual, ela afirma ter desenvolvido traumas psicológicos como consequência do episódio.
O rapper está preso e pode ir para a prisão perpétua caso seja condenado.
Veja também

ASSUNTOS: Famosos & TV