Compartilhe este texto

Ricardo Boechat revela que descobriu câncer de pele em sua careca

Por Portal Do Holanda

07/11/2015 0h42 — em
Famosos & TV



O apresentador do "Jornal da Band", Ricardo Boechat revelou por meio de post no Facebook que há três semanas descobriu um câncer de pele em sua famosa careca.

Boechat explicou que pegou o tipo menos agressivo da doença e que passa bem.

"Essa doença registra 200 mil casos novos por ano em todo o país, resultando em mais de duas mil mortes. Neste sábado em 23 estados, três mil médicos voluntários arregimentados pela Sociedade Brasileira de Dermatologia darão consultas de graça no Dia Nacional de Combate ao Câncer de Pele", contou.
Em agosto, o jornalista revelou ter tido um surto e que estava com depressão.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV