Compartilhe este texto

Reta final do BBB16 terá mudanças e prova do líder definirá finalistas

Por Portal Do Holanda

26/03/2016 11h08 — em
Famosos & TV



A final do Big Brother Brasil 2016 terá mudanças nesta edição. Não haverá formação de paredão neste domingo, 26, e consequentemente nem eliminação na terça-feira, 29. 

A prova do líder é dividida em quatro etapas, cada uma valendo um ponto e começou desde o dia 24, quinta-feira, com Munik vencedora, já conquistando seu ponto. A segunda etapa acontece neste domingo, e a terceira, na terça0feira. 

A última etapa acontece no dia 31, quinta-feira, e terá um quiz com brothers iniciando de acordo com a pontuação acumulada. O vencedor ganha imunidade e a formação do paredão será dupla. 

O dia da penúltima eliminação acontece na sexta-feira, 1º de abril. Nova formação de paredão duplo com os perdedores da prova de resistência, no dia 2, e a décima eliminação com definição do terceiro lugar no dia 03 de abril, quando ficam abertas as votações da final com os dois participantes.

A final acontece terça-feira, dia 5 de abril, com shows de Wesley Safadão e Ludmila. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV