Relembre atores de destaque em “Malhação” que se afastaram da TV

Por Portal do Holanda

03/08/2015 10h41 — em Famosos & TV

A novela teen da Globo, “Malhação”, completa 20 anos e durante esse tempo revelou grandes atores que continuam fazendo sucesso na TV como Cauã Reymond, Bruno Gissone, Caio Castro e Sophie Charlotte. Mas nem todos seguirem firme na carreira após a novela e se afastaram da TV.

Relembre atores de destaque em “Malhação” que estão afastados da TV.



Em 2007, Maria Eduardo Machado foi uma das três protagonista da novelinha ao lado de Fiorella Mattheis e Thaila Ayla. A morena foi a única do trio que não deslanchou na TV.

Filha do jornalista da Globo, Renato Machado, Maria é psicóloga e professora de teatro.





Par de Luiza Valdetaro em 2006, Bernardo Barreto hoje é dono de uma produtora de filmes no Rio de Janeiro.





Vilão na temporada de 2006, Gabriel Wainer també, abandonou a TV e trabalha como analista de roteiros de longametragem, produtora de seu pai, Bruno Wainer.





Enquanto Bruno Gissoni despontou na TV após o sucesso de 2010 em “Malhação”, seu par, Daniela Carvalho, não teve a mesma sorte. A loira segue fazendo testes para a TV e se dedica ao teatro.





Galã na temporada de 2000, Fábio Azevedo hoje é dublador. É dele a voz de Aiden (Barry Sloane) no seriado “Revenge”. Mas o artista garante que não fechou as portas para a TV. “Se pintar, eu faço”, disse ele.





Assim como Fábio, seu par na trama, Ludmilla Dayer, se afastou da TV. Ela mora nos Estados Unidos há nove anos e é presidente de uma produtora na área de financiamento de filme.





Quem também mora nos Estados Unidos é Guilherme Bereguer. Protagonista ao lado de Juliana Dione, o ator faz curso de direção e mora com a mulher e o filho de dois anos em Los Angeles.





Gisele Frade, que interpretou Drica na novela, está longe da TV há 10 anos. Grávida de 6 meses do terceiro filho, Gisele ganha a vida como DJ e pretende voltar a fazer testes para a TV em 2016.