Compartilhe este texto

Professora atropelada por jogador do Botafogo morre 7 dias após o marido

Por Portal Do Holanda

05/01/2021 22h12 — em
Famosos & TV


Foto: Arquivo Pessoal

Morreu nesta terça-feira (5) a professora do Cefet/RJ, Maria Cristina José Soares, de 66 anos, após 7 dias internada ao ser atropelada junto com o marido no Rio de Janeiro, pelo jogador Marcinho, do Botafogo, que fugiu após o acidente. 

O marido dela, Alexandre Silva Lima, também professor do Cefet/Rj, 44 anos, morreu na hora no acidente. “Ela perdeu muito sangue e fez uma cirurgia pesada. Ontem (segunda-feira) ela piorou e faleceu na noite desta terça-feira “, afirmou o advogado da família das vítimas.

O jogador dirigia um Mini Cooper e fugiu sem prestar socorro, conforme a polícia. Em depoimento com a presença do seu pai, Sérgio de Oliveira, Marcinho admitiu que dirigia o carro, mas que tentou frear e não conseguiu desviar do casal. Ele afirmou que os dois atravessaram fora da passagem de pedestre.  O advogado dele afirmou que o  jogador saiu sem prestar socorro por temer ser linchado por um grupo de pessoas que se aglomerou perto do carro após o atropelamento. 

Agora, o jogador deve responder por duplo homicídio culposo.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV