Preta Gil passou mal em ambulância antes de embarcar para o Brasil
A notícia da morte de Preta Gil, aos 50 anos, na noite deste domingo (20), pegou a todos de surpresa e abalou o Brasil. A cantora vinha enfrentando uma fase delicada no tratamento contra um câncer colorretal e estava nos Estados Unidos, onde realizava sessões de quimioterapia.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, Preta havia manifestado o desejo de retornar ao Brasil após receber a informação de que a doença havia se espalhado, mesmo com o tratamento intensivo. Ela estava acompanhada da amiga Carolina Dieckmmann e familiares.
A cantora iria embarcar neste domingo (20), mas antes de conseguir embarcar, passou mal durante uma sessão de quimioterapia e morreu dentro de uma ambulância a caminho do aeroporto.
Fontes próximas à família relatam que o pai da cantora, o cantor Gilberto Gil, sofreu um pico de pressão arterial ao receber a notícia da morte da filha.
A partida repentina de Preta Gil gerou comoção entre amigos, fãs e celebridades, que seguem prestando homenagens à cantora nas redes sociais.
Veja também
Bastidores da Política
O jeitinho que flexibiliza a política ambiental na Amazônia - BR 319 nunca mais
ASSUNTOS: Famosos & TV