Polícia investiga se MC Kevin morreu ao tentar pular em piscina de hotel

Por Portal do Holanda

17/05/2021 7h12 — em Famosos & TV

Kevin bateu com a cabeça na borda - Foto: Reprodução Instagram

A morte do funkeiro de 23 anos, MC Kevin, pegou a todos de surpresa e continua repercutindo na mídia. O cantor caiu do 5° andar de um prédio, na Barra da Tijuca, e sofreu ferimentos gravíssimos. A princípio os bombeiros afirmaram que o acidente havia acontecido no 11° andar, mas a polícia corrigiu a informação hoje.

Segundo o G1, a polícia acredita que ele teria tentado saltar da sacada do quarto para a piscina do hotel e que na queda, bateu com a cabeça na borda da piscina.

Durante toda a madrugada de hoje (17), familiares, amigos e funcionários prestaram depoimento na na 16ª DP (Barra da Tijuca). Uma das pessoas ouvidas é a esposa de Kevin, a advogada Deolane Bezerra, que estava com o artista no último show dele, realizado no sábado (14), no Rio.

Kevin e Deolane estavam casados há pouco mais de um mês.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV