Polícia foi acionada seis vezes à casa de Rob Reiner antes de assassinatos
Novas informações reveladas por registros policiais indicam que a residência do cineasta Rob Reiner e da fotógrafa Michele Reiner foi palco de diversas intervenções das autoridades ao longo da última década. O casal foi encontrado morto a facadas no dia 14 de dezembro, em um crime que chocou Hollywood.
Histórico de tensões Documentos obtidos pelo DailyMail detalham que, entre 2013 e 2025, a polícia de Los Angeles respondeu a pelo menos seis chamados no endereço do casal. O histórico revela um ambiente de instabilidade.
Em 2017, agentes registraram um boletim de ocorrência por agressão envolvendo violência familiar.
Em 2019, houve uma solicitação específica para verificar a saúde mental de um homem na residência, embora nenhuma detenção tenha ocorrido na data.
Em duas ocasiões (2013 e 2019), vizinhos ou familiares acionaram o "welfare check" por preocupação com a integridade dos moradores.
Os corpos de Rob e Michele foram encontrados pela filha caçula, Romy Reiner. O principal suspeito é o filho do meio do casal, Nick Reiner, que está preso e já foi formalmente acusado por dois crimes de homicídio qualificado.
As autoridades agora cruzam os chamados anteriores para entender se houve sinais de alerta negligenciados que poderiam ter evitado o desfecho fatal.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV