Após shows cancelados, MC Daniel quebra silêncio sobre acusações de Lorena Maria; vídeo
MC Daniel resolveu se pronunciar pela primeira vez sobre as polêmicas envolvendo a ex-namorada e mãe de seu filho, Lorena Maria. Em vídeo, o funkeiro negou as acusações de traição e de atraso no pagamento da pensão.
“Nesta semana aconteceu um caso que tomou uma proporção muito grande e está afetando minha vida pessoal e profissional. Infelizmente, eu não gostaria de estar fazendo isso aqui, mas faço em respeito aos meus fãs”, afirmou ele, que teve três shows cancelados em meio à polêmica.
O cantor disse ter provas das conversas citadas por Lorena. “Tenho prints de todas essas conversas, com datas, horários e tudo mais. Fiquei com a menina em junho, troquei mensagens outras vezes, mas eram coisas de festa, de show”, explicou, negando traição. Segundo ele, o relacionamento com Lorena começou apenas em agosto. “Eu não estava namorando a Lorena. Ela sabe disso.”
MC Daniel também negou não estar pagando pensão alimentícia. “Se eu não pagasse pensão para o meu filho, eu estaria preso”, declarou, ao mostrar uma planilha de controle de gastos. Ele afirmou ainda que mantém um acordo verbal com a ex, que inclui aluguel de R$ 29 mil, duas babás 24 horas, plano de saúde e todas as despesas da casa. “Água, luz, mercado, dedetização, gás, absolutamente tudo relacionado a nós três era responsabilidade minha.”
O artista relatou que os conflitos aumentaram após se recusar a registrar as babás. “Não faz sentido eu registrar babás de uma casa em que não moro e com a qual não convivo.” Segundo ele, a decisão de falar publicamente veio após tentativas frustradas de diálogo. “Tentamos por meio de advogados, amigos próximos, empresários, terapeutas e psicanalistas, mas o contato ficou muito difícil.”
Ao encerrar, MC Daniel disse que seu silêncio anterior tinha como objetivo proteger o filho.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV