Pétala Barreiros é ameaçada de morte em meio à polêmica com ex

Por Portal do Holanda

31/12/2020 17h34 — em Famosos & TV

Jovem disse que se sente em perigo. - Foto: Reprodução/Instagram

Pétala Barreiros mostrou no Instagram nesta quinta-feira (31) ameaças de morte a ela à sua família, feitas por um perfil fake no Instagram, em meio à exposição que ela vem fazendo do ex-marido, o empresário Marcos Araújo, dono da AudioMix e atual namorado da apresentadora Lívia Andrade.


Nas mensagens, um perfil afirma que ela está “falando demais” e que ela e sua família “vão pagar o pato”. A pessoa faz ofensas e ameaças contínuas: “cuidado por onde você e sua família andar, a tropa tá de olho. Nós vamos (ocultado) vc hoje otária, vc já falou demais, se preparem a tropa tá chegando. Nós comer sua FAMÍLIA é hj filha da peste, tamo chegando. Vai ser tiro de 12 e metralhadora, tamo chegando pra brincar com vcs à virada do ano, se preparem”.

 

Pétala postou as mensagens e foi à delegacia aos prantos. Chegando lá, ela relatou que foi mal tratada pelo funcionário, e precisou ir em outra delegacia. “Agora eu entendo porque as mulheres não denunciam, porque elas não procuram ajuda. Eu to desesperada gente, eu preciso de ajuda, me ajuda. Eu fui na delegacia e achei que seria acolhida, e não fui”. Ela disse ainda que quer deixar registrado que está se sentindo ameaçada e teme por sua vida e da sua família.

Vídeos 

Pétala compartilhou alguns vídeos em que relata agressões do então marido, Marcos Araújo, nas redes sociais. Um deles mostra um hematoma durante um voo, e outro mostra Pétala pedindo para ele largar o braço dela. No mais recente, ela mostra o empresário a xingando de ‘cachorra’ e ‘safada’, e diz que ele a proibiu de sair do lado dele. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV