Pétala Barreiros rebate Lívia Andrade: ‘está sendo manipulada’

Por Portal do Holanda

30/12/2020 19h18 — em Famosos & TV

Treta com ex e atual do dono do VillaMix - Foto: Reprodução/Instagram

Pétala Barreiros respondeu nesta quarta-feira (30) os vídeos que Lívia Andrade fez ao ser acusada de ser amante de Marcos Araújo, dono da AudioMix (criadora da VillaMix e que gerencia a carreira de Gusttavo Lima e Alok). A jovem, que foi casada com e é mãe de 2 filhos de Marcos, primeiro respondeu às acusações de Lívia sobre seu pai ter assaltado uma joalheria décadas atrás. 

Depois, Pétala respondeu o que afirmou Lívia, que disse ter dado um ‘Google’ em sua vida para poder falar sobre ela. Lívia afirmou que a jovem, na época com 14 anos, “provavelmente” usou um ‘documento falso’  para entrar na boate da qual ele era dono, e lá se envolveu com ele pela primeira vez. A apresentadora disse que Marcos era casado na época, e disse que a menina foi também “amante”.

À apresentadora, Pétala afirmou que não iria culpá-la por estar também sendo manipulada por Marcos, assim como ela foi um dia, e disse ainda que foi o ex quem deu todo o histórico da sua vida para Lívia rebater nas redes sociais:

 “Eu não te acuso, não te culpo por nada porque eu vivi um relacionamento por 7 anos com essa pessoa e eu sei que por muitas vezes a gente é manipulada. E a minha vida não foi pesquisada no Google, foi dita totalmente por ele, com as palavras dele. E eu sinto muito por você estar sendo manipulada dessa forma.”.

Pétala também afirmou que não atacou Lívia, apenas confirmou que os dois estavam juntos há 1 ano, quando ela ainda era casada com Marcos. 

A jovem também contou sobre  início da relação com o empresário. "Quando eu tinha 14 anos, nunca tinha namorado. Ele foi meu primeiro namorado e era muito fácil para a gente mentir. Todas as pessoas que ele usava para chegar até minha mãe, para que mentissem que eu e minha prima, na época, estávamos indo para a fazenda, para o cinema e até em viagens. Tudo para poder ajudar a gente a mentir para a minha mãe. Foi dito também que eu utilizava documento falso para entrar na boate, mas quem é de Goiânia sabe que a Villa Mix nunca teve burocracia para entrar quando se tratava de mulher, principalmente quando ia para o camarote do dono", afirmou.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV