Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Pertences de Betty Lago são achados em lixeira no Rio

Publicado

em

Cumplicidade, omissão e mortes pelo coronavírus no Amazonas


Pertences de Betty Lago foram encontrados em uma lixeira no Leblon, no Rio de Janeiro, quase dois meses após a morte da atriz.

De acordo com o jornal “Extra”, o morador de rua Bruno Jesus Batista foi quem encontrou os objetos da artista que morreu vítima de câncer na vesícula.

Entre os pertences estavam cartões de créditos, cartões-postais, agendas telefônicas, cadernetas de anotações, cartas de amigos, uma medalhinha de Nossa Senhora de Fátima, uma foto de um bebê e um livro de poesia escrito por ela aos 19 anos.

“Me ofereceram R$ 100 pela medalha, mas eu não quis vender, não. Prefiro devolver à pessoa que comprou para ela”, diz Bruno, que se diz ser fã de Betty.

Veja Também

E continua: “Perdi um tio dessa mesma doença, quando eu era pequeno. É muito triste. Acredito muito em Deus, e acho que essas coisas que eu encontrei da Betty são algum sinal”.










 

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.