Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Paula Fernandes fala sobre fama de antipática e admite: “Eu errei”

Publicado

em

Paula Fernandes comentou sobre a fama de antipática que ganhou ao longo da carreira em entrevista à revista “Glamour”.

A cantora admite que não agiu certo em alguns momentos, mas que não destratou nenhum fã. "Penso que (a fama de antipática vem) do despreparo de alguns profissionais que trabalharam comigo no bom da minha carreira, em 2011. Foram 220 shows, mais entrevistas, apresentações em TV… Se eu tivesse uma equipe mais coesa, com mais preparo pra lidar com os fãs, não teria ficado com essa pecha de antipática. Eu errei também, mas garanto que nunca destratei ninguém”, disse.
Paula, que é criticada por conta dos figurinos curtos, disse ainda que não se incomoda com a opinião dos outros. "Todo mudo tem direito de ter uma opinião a respeito de uma pessoa pública. Respeito. Mas eu tenho uma identidade, um negócio que vem desde que sou pequenininha. Amo cintura marcada, acho que no palco tem que ter brilho. Enquanto estiver feliz, sinto muito, mas continuarei usando”, disse.

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.