Patrícia Ramos processa ex-marido por estelionato, violência doméstica e perseguição
Patrícia Ramos denunciou o ex-marido Diogo Vitório por estelionato sentimental, violência doméstica, psicológica, moral e patrimonial, além de perseguição. Em um comunicado divulgado hoje (31), a apresentadora informou, através de seus advogados:
"O escritório Souza e Rangel, representante de Patrícia Ramos neste processo, informa que na data de 30 de outubro foi apresentada notícia crime em desfavor de seu ex-cônjuge, pelos crimes de estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking).
Foi requerido pelos advogados, mediante provas apresentadas e risco eminente, o pedido de medida protetiva, apreciado e deferido no plantão judiciário do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Também expedido imediatamente um ofício que intima o ex-cônjuge desta decisão, a fim de que não se aproxime de Patrícia Ramos e seus familiares, bem como faça contato por qualquer outro meio de comunicação".
Patrícia confirmou o fim do casamento no início de agosto e recentemente, ela deu uma indireta dizendo aos seguidores a não emprestar o cartão de crédito a seus companheiros.
ASSUNTOS: Famosos & TV