Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Participante do “MasterChef Júnior” é alvo de comentários pedófilos

Publicado

em

O “MasterChef Júnior” estreou na terça-feira (20) com participantes de idade entre 9 e 13 anos. Mas o que chamou atenção de alguns telespectadores não foram os pratos culinários.

Na internet, a participante Valentina, de 12 anos, foi alvo de vários comentários sexuais que assustaram os familiares e os demais usuários.

O pai de Valentina, Alexandre, falou sobre o assédio sofrido pela filha. "A gente já tinha chamado uma pessoa para tomar conta do Twitter dela porque estávamos preparados para o assédio e as consequências possíveis, mas não imaginávamos encontrar tarados. Teve gente que pediu que ela mandasse foto nua”, disse ele, em entrevista ao “IG”.

Alexandre disse ainda que Valentina não está acompanhando os comentários maldosos. "Ela só vê o que a gente permite. Os outros conteúdos são responsabilidade dessa outra pessoa, que bloqueia esses usuários imediatamente. Valentina não está sendo afetada”, garantiu.

Com informações do "IG".

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.