Oruam diz que vai se entregar após mandado de prisão: 'não sou bandido'; vídeo
O rapper Oruam afirmou que irá se entregar após a Justiça expedir um mandado de prisão contra ele, após o cantor se envolver em uma confusão com a polícia durante um mandado de busca e apreensão na sua casa. Segundo a Polícia Civil, ele será indiciado por ligação com o Comando Vermelho (CV). O cantor teria impedido a apreensão de um menor procurado por roubo na noite de segunda-feira (21).
Nas redes sociais, ele afirmou: "Vou me entregar. Não sou bandido". Depois, falou com os fãs: "Aí, todos vocês que gostam de mim: vou me entregar, tropa. Não sou bandido, valeu? Desculpa aí todo mundo com quem errei, se você achou que errei, vou me entregar para provar para vocês que não sou bandido, vou dar a minha volta por cima e vou vencer através da minha música. Ontem eu estava muito nervoso com tudo o que aconteceu, mas queria dizer para os meus fãs que amo muito vocês. Depois, vou voltar, tropa! Vou vencer".
Em outro vídeo, ele explicou o motivo da confusão com os policiais: "Eu, Oruam, venho por meio deste relato registrar um grave episódio de abuso de poder, violência e agressão que sofri na madrugada do dia 22 de julho de 2025, dentro da minha residência. Começo falando que eu só joguei pedras [nos agentes] depois de ser ameaçado com armas de fogo, e tenho provas!", completou ele.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV