Mirella conta que começou a remover tatuagens feitas para o ex-marido Dynho

Por Portal do Holanda

26/11/2021 9h57 — em Famosos & TV

Mirella no PodCats - Foto: Reprodução/Youtube

Mirella contou que iniciou o processo de remoção de três tatuagens feitas em homenagem ao ex-marido Dynho Alves, que está confinado em A Fazenda. 

A funkeira ressaltou ainda que o processo de remoção tem sido muito doloroso. "Tenho três tatuagens dele. Uma na virilha, essa na mão que são as iniciais dele 'Dy' e tenho o rosto dele aqui no braço. Tô removendo, já fiz a primeira sessão já e dói demais", disse ao PodCats, de Virgínia Fonseca e Camila Loures. 

Mirella tem uma tatuagem com o rosto do ex Dynho - Foto: Reprodução/InstagramMirella deu entrada no divórcio após o cantor trocar carícias com a influencer Sthe Matos no confinamento. Ela disse ainda que não vai voltar atrás na decisão. 

"Ainda estou assimilando. Tenho que esperar ele sair para ele tá ciente, né? Nossa, vai ser babado. Tô decidida, mas vai caindo a ficha aos poucos. Quando eu tava separando as coisas para a mudança, você vai vendo as coisas saindo do lugar e parece um filme", relembrou. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV