MC Mirella pede divórcio de Dynho e anuncia separação com cantor confinado em A Fazenda

Por Portal do Holanda

16/11/2021 13h49 — em Famosos & TV

Os dois se casaram em fevereiro deste ano, em Cancún - Foto: Reprodução/Instagram

Mirella iniciou o processo de divórcio com Dynho Alves, que está confinado em A Fazenda. A funkeira confirmou a informação ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, nesta terça-feira (16). Os dois se casaram em fevereiro deste ano, em Cancún, no México.

Ainda segundo a publicação, o casal já estava em crise e o cantor teria deixado uma procuração assinada, antes do confinamento, para que Mirella desse início ao processo de separação. 

Mirella deixou o apartamento de luxo que morava com Dynho em São Paulo e voltou para seu antigo apartamento. 

A decisão da funkeira veio após o comportamento do dançarino no reality da Record. Ele e a influencer Sthefane Matos têm trocados constantes carinhos, o que tem irritado Mirella. 

"Sério, tem que ter cabeça, viu? Não aguento mais ver nada. Todo dia a mesma coisa. Não acordo mais com a mente leve, é sempre um novo pesadelo. Da vontade de continuar dormindo e só. Eu preciso trabalhar, sabe? É foda!", escreveu Mirella recentemente no Twitter sem citar nomes. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV