Marido de Giovanna Antonelli tem caso com atriz e é demitido da Globo após 25 anos
O diretor Leonardo Nogueira, marido de Giovanna Antonelli, foi demitido da TV Globo após 25 anos na emissora, ao se envolver em um escândalo com uma atriz que tentou extorqui-lo após um affair.
Nogueira, que estava dirigindo a novela "Fuzuê" no início do ano, teria sido chantageado pela atriz Carolina Picchi que supostamente exigia um papel na novela em troca de não expor um suposto assédio sexual.
O marido de Giovanna Antonelli contou à direção da emissora o que estava acontecendo, e segundo o Notícias da TV, provou que estava sendo alvo de extorsão. Ele revelou que estava tendo um breve affair com a atriz e negou que tenha prometido um papel na trama em troca de sexo, como ela denunciou.
Prisão e processo --- Leonardo também foi à polícia e Carolina Picchi chegou a ser presa em flagrante por extorsão e está em medida cautelar, não podendo chegar perto do diretor. Ela o processou por assédio sexual, que corre em segredo de Justiça.
Esposa perdoou, mas emissora não ---- Apesar da extorsão, a falta de profissionalismo de Leonardo em se envolver com a atriz foi reprovado pela emissora, que decidiu afastá-lo da direção da novela.
"O único crime que ele cometeu foi trair a mulher dele, o que não é crime, e eles se resolveram em casa no âmbito pessoal. Ele provou que não assediou ninguém, que não prometeu nada e que, na verdade, foi extorquido. Mesmo assim, a Globo resolveu puni-lo", disse uma fonte anônima do Notícias da TV.
Caça às bruxas em Fuzuê ---- Como chefe, um diretor de novelas não pode se envolver com atores ou potenciais atores do elenco, o que configura assédio. Com essa informação sobre o envolvimento da atriz com o Leonardo, a Globo promoveu uma caça às bruxas nos bastidores da novela para saber se alguém tinha ganhado papel em troca de envolvimiento com o diretor ou outro func
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV