Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Márcio Canuto deixa a Globo após 21 anos de casa

Publicado

em

Foto: Reprodução/TV Globo

Aos 73 anos, e com 21 anos só de contratado da Globo, Márcio Canuto resolveu se aposentar. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (12).

Depois de uma festa de despedida que será realizada por colegas na próxima segunda-feira, os planos de Canuto são de continuar aproveitando a vida em São Paulo, agora com mais tranquilidade, até enjoar e, quem sabe, voltar para a sua terra natal: Maceió. "[São Paulo] uma cidade que eu amo. Quero continuar frequentando teatros, shows, cinemas e participando da sua vida agitada: Quando não aguentar mais, aí sim, vou para minha Maceió",  disse ele ao colunista Flávio Ricco, do Uol.

O jornalista começou a carreira aos 17 anos, no extinto Diário de Alagoas:  "fiquei 30 anos sem folga, porque além do jornalismo no meio da semana, eu também fazia futebol aos domingos".

Canuto chegou a cogitar renovar o contrato mais uma vez: "iniciei a negociação, porém, aos 73 anos, quero descansar um pouco e curtir a minha família. Me divertir. A TV Globo está sendo sensacional comigo".

A ditadura da bela contra as feras de Barreirinha

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

II Simpósio Internacional de Gestão Ambiental e Controle de Contas Públicas


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.