Início Famosos & TV Lexa se pronuncia após novas notícias de dívida com Guimê: 'eu tentei'; vídeo
Famosos & TV

Lexa se pronuncia após novas notícias de dívida com Guimê: 'eu tentei'; vídeo

Lexa se pronunciou nesta segunda-feira (7) após surgirem novas notícias sobre um processo envolvendo ela e MC Guimê, movido por uma ex-proprietária de um imóvel onde o casal teria morado.

A cantora explicou que tentou fazer um acordo com o cantor, se oferecendo para pagar a metade, mas não adiantou. Ela afirmou já ter falado sobre o assunto antes e que a situação é extremamente desgastante.

"Eu já me pronunciei sobre isso. É cansativo. Isso precisa correr no âmbito judicial. Tem que ser resolvido na Justiça, não aqui no Instagram. É muito chato ter que ficar vindo falar sobre isso o tempo todo. Só pra deixar claro, mais uma vez: eu já tentei fazer acordo, já tentei parcelar o valor para pagar e me livrar disso. Mas nunca conseguimos chegar a um consenso. Inclusive, já aceitaram um acordo e, no dia seguinte, voltaram atrás", disse.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?