Siga o Portal do Holanda

6 meses separados

Juju Salimeni remove tatuagem com o nome de Felipe Franco após separação

Publicado

em

Foto: Reprodução/ Instagram Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram

Juju Salimeni compartilhou com seus seguidores, nesta terça-feira (10), a terceira sessão que fez para remover uma tatuagem no pulso. A ‘marca' foi uma homenagem ao seu ex-marido, Felipe Franco, tatuando o nome dele.

Sem mencionar que se tratava do nome do ex-marido, Juju sanou algumas dúvidas dos fãs quanto ao procedimento feito a laser: “Já está super clarinha mais duas sessões e já vai apagar total”, disse ela sobre a tatuagem no pulso.

Recentemente a loira confessou que a tatuagem com o nome do ex foi a primeira que havia feito. O casal se separou em junho deste ano após idas e vindas.

"Amores, como vocês acompanham minha vida profissional e pessoal, acho justo que saibam a verdade por mim. Eu e o Felipe não estamos mais juntos e foi uma decisão dos dois. Não vou falar nada além disso porque é um momento delicado e preciso apenas de apoio e respeito. Obrigada por entenderem", disse ela, na época.

 

 

 




Estupro de Bia mexeu com a gente

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.