Jogadora do Palmeiras gera revolta após ofensa a Paulo Gustavo

Por Portal do Holanda

09/05/2021 17h43 — em Famosos & TV

Jogadora Chú Santos/ Ator Paulo Gustavo - Foto: Reprodução/Instagram

A jogadora da Palmeira Chú Santos causou revolta ao fazer um comentário ofendendo o ator Paulo Gustavo, que morreu vítima da Covid-19. Após repercussão, ela divulgou um vídeo pedindo desculpas, neste domingo (9).

Em uma postagem no Facebook sobre o falecimento do ator e do cantor Lázaro, que também foi vítima do vírus, a atleta escreveu. “Blz, morreram pelo mesmo vírus, a diferença é: que o Lázaro foi para o céu e Paulo Gustavo para o inferno”.

Hoje, Chu gravou um vídeo pedindo perdão pelo ato. "Fala, galera. Aqui quem está falando é Chu Santos. Da mesma forma que eu tive peito de ir lá e comentar no Facebook, da Maria Padilha, eu também tenho peito, tenho cara, coragem, caráter de vir aqui me desculpar para vocês. Pode ter certeza que não vai mais acontecer. Foi uma forma, um impulso, que acabou gerando esse comentário", disse. "Quero pedir desculpa para todos vocês, se atingiu você de alguma forma, que não foi do agrado de vocês. E venho aqui pedir desculpa. E não somente desculpa, quero que vocês me perdoem. Grande beijo a todos. Fiquem com Deus", disse.

Por meio do Twitter, o Palmeiras se manifestou sobre o ocorrido e disse que o caso será tratado internamente.

"A atleta Chú se manifestou de maneira equivocada em sua rede social, reconheceu o erro e prontamente se desculpou. O assunto foi tratado internamente e a atleta foi orientada para adequação de seu comportamento”, escreveu.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV