Mãe de Paulo Gustavo faz 1º post após morte do filho: ‘usem máscara’

Por Portal do Holanda

08/05/2021 12h12 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Dona Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, fez a sua primeira publicação nas redes sociais após a morte do humorista e ator.

Ela compartilhou uma reflexão de Paulo Gustavo, agradeceu o carinho e pediu que os seguidores usem máscara de proteção contra a Covid-19.

A fala de Paulo Gustavo foi a seguinte: “Contra o preconceito, a intolerância, a mentira e a tristeza, já existe vacina. É o afeto, é o amor. Então, diga o quanto você ama a quem você ama. Mas não fique só na declaração. Ame na prática”. Paulo Gustavo, 1978-2021.

Ela, então, escreveu: “Eternamente agradecida a todos pelas orações e carinho com minha família. Que Jesus abençoe a cada um de vocês. Usem máscara.”.

Falecido no último dia 4, Paulo Gustavo lutou por quase dois meses contra a Covid-19, enfrentando uma intubação, o uso de pulmão artificial (ECMO), transfusão de sangue e outros procedimentos. Ele faleceu após ter uma piora súbita causada por uma embolia gasosa disseminada.

O artista eternizou a mãe, dona Déa Lúcia, na personagem de "Minha Mãe é uma Peça", dona Hermínia, inspirada nela. 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV