Compartilhe este texto

Irmão Lázaro, cantor e vereador, morre de Covid-19

Por Portal do Holanda

19/03/2021 23h37 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução / Instagram

O cantor gospel e vereador Irmão Lázaro, morreu na noite desta sexta-feira (19), por complicações da Covid-19. A informação da morte de Lázaro foi confirmada por sua filha nas redes sociais. 

Irmão Lázaro estava no hospital há cerca de um mês; No dia 22 de fevereiro, sentiu desconforto e ao chegar no hospital, foi comprovado que ele estava com metade dos pulmões comprometidos e rês dias depois, ele precisou ser transferido para UTI.

Eleito vereador de Salvador em 15 de novembro de 2020, com 4.273 votos, também já ocupou cargo como deputado federal entre 2015 e 2018.

O cantor também foi integrante do grupo Olodum nos anos 90, mas decidiu seguir carreira de cantor gospel após se converter à religião evangélica.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV