Jogador Antony presta depoimento após ser acusado de agressão por influencer
Antony falou pela primeira vez sobre as acusações de agressão expostas pela DJ Gabi Cavallin, com quem teve um relacionamento. O jogador prestou depoimento à polícia nesta quarta-feira (28).
Na comunicado oficial em seu perfil do Instagram, Antony alega que não se pronunciou antes para não interferir nas investigações da polícia.
"Fiquei calado até o momento para que nada pudesse interferir no processo investigatório, mas durante todos esses dias eu e minha família sofremos em silêncio”, disse Antony e seguiu: “Mesmo nascendo e tendo sido criado em uma comunidade muito carente, nunca tinha passado por uma situação semelhante a essa, na qual uma falsa acusação de agressão gerou um julgamento público prévio e injusto por parte de alguns”, escreveu.
Em julho, Gabriela Cavallin registrou um B.O contra o jogador por violência doméstica, agressão e lesão corporal. A influencer teve um caso com Antony quando ele ainda era casado e chegou a engravidar, mas perdeu o bebê em julho do ano passado.
"Após o encerramento da investigação será comprovada minha inocência, sendo certo que a justiça vai prevalecer e o dano inicialmente causado em minha imagem vai ficar no passado. Agradeço pelas incontáveis mensagens de apoio recebidas nesse momento muito difícil”, acrescentou.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV