Irmão de Walewska diz que pagou funeral da atleta: 'marido não arcou com nada'
Wesley Oliveira, único irmão de Walewska desabafou sobre o funeral da atleta e afirmou que não teve ajuda do marido da ex-jogadora de vôlei com os custos do funeral.
"Eu fiz o que tinha que fazer porque era minha irmã. Corri para o prédio no dia do incidente, resolvi todas as burocracias, eu paguei tudo. Tanto a parte do translado, até todos os custos gerais do funeral. No total foram R$ 20 mil de custos. O marido da minha irmã não arcou com nada", disse em entrevista ao UOL.
Walewska foi enterrada ontem (23) em Belo Horizonte. Segundo um amigo de Ricardo Mendes, o viúvo está 'destroçado, não para de chorar, está arrasado'. A pessoa informou ainda que os pais da atleta pediram para ele não comparecer ao funeral, o que foi desmentido pelo irmão da atleta.
"Não fizemos nenhum pedido para ele não comparecer. Nem eu, nem meu pai, nem minha mãe. Todas as tratativas no IML, a liberação do corpo da minha irmã, como eu moro em São Paulo, eu fiz tudo sozinho. Ele não participou de nada, não pagou nada", explicou ao UOL.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV