Compartilhe este texto

Instagram de Marcella Maia faz post comunicando morte da atriz e preocupa seguidores

Por Portal Do Holanda

23/05/2024 21h52 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

Seguidores e amigos Marcella Maia se preocuparam ao se depararem com um post comunicando sua morte, nesta quinta-feira (23), no perfil da atriz no Instagram, que teve todas as fotos apagadas.

Alguns desconfiam que Marcella tenha sido hackeada, outros se preocuparam com a atriz, que até a noite desta quinta, ainda não tinha se pronunciado.

O post, feito pouco antes de meio-dia, diz: “Hoje as cortinas se fecharam para a mais brilhante das estrelas. Marcella Maia, nossa eterna protagonista, encerrou seu ato final, deixando o palco da vida com a mesma graça e paixão com que sempre atuou. Sua presença vibrante e sua alma incandescente agora dançam em um novo cenário, onde os aplausos são eternos", começa o comunicado.

Em seguida, diz: "Ela, que pintava a realidade com as cores da emoção, escolheu um novo horizonte para explorar, um lugar em que os sussurros do vento contam histórias e as estrelas brilham com sua luz própria. A noite ficou um pouco mais escura, mas o céu ganhou uma nova constelação, onde Marcella reina, iluminando nossos corações com sua memória".

Por fim, a mensagem acaba com tristeza. "Maia se foi. Mas sua essência permanece, tecendo sonhos e saudades na tapeçaria do infinito. Até nos reencontrarmos no próximo ato, onde os mistérios serão revelados e os aplausos não terão fim”.

A atriz transexual interpretou a 'morte' na novela "Quanto Mais Vida, Melhor", e também foi uma das amazonas no filme da Mulher Maravilha. Há um mês, ela denunciou ter sofrido assédio de um diretor da TV Globo dentro do camarim, no seu primeiro dia de trabalho, e depois ter levado um "cala a boca".

 "O diretor chegou no camarim, era pandemia, ele falou: ‘Você vai fazer o seu teste de vídeo pelada’. Ele tirou o tapa-sexo, tocou na minha pepeca, deu um tapa na minha bunda e falou: ‘Vai sem tapa-sexo'". "Todo mundo sabia o que estava acontecendo, todo mundo ficou calado para conseguir o próximo papel, para conseguir a próxima chance. Eu fui queimada na fogueira, a verdade é essa, assédio é coisa séria", relatou.
 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV


14/06/2024

Correção