Compartilhe este texto

Mulher de Stênio Garcia diz que já contratou garota de programa para o ator

Por Portal Do Holanda

15/06/2024 10h27 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução / Youtube

Marilene Saad revelou detalhes sobre uma traição de seu marido, Stênio Garcia, ocorrida em 2003. Durante uma entrevista no podcast Papagaio Falante, Marilene contou que na véspera do Carnaval daquele ano, Stênio afirmou que não poderia acompanhá-la aos desfiles na Marquês de Sapucaí devido a uma gravação do seriado "Carga Pesada". No entanto, ela descobriu que ele estava em um restaurante com outras pessoas. "Ele me deixou em casa sozinha. (...) Um belo dia toca o telefone, meia-noite. Minha mãe ligou para minha dinda e me disse que Stênio estava no restaurante com três homens e três mulheres. Ele falou que ia dormir, que estava no elevador subindo", relatou Marilene.

A partir desse episódio, Marilene e Stênio decidiram manter um casamento aberto. Ela explicou que, caso sentisse atração por outra pessoa, discutia isso com ele, e vice-versa. "A vida é uma só. Existe a finitude da vida para todos nós e ninguém sabe quando, como e o buraco é mais embaixo. (...) Amo pessoas. O cara tem 92 anos, fez um trabalho lindo para o Brasil. Se ele quiser (outra pessoa), vou falar vai fundo e ainda sirvo com a bandeja", disse Marilene. Ela também mencionou que eles tinham acordos sobre seus relacionamentos extraconjugais, permitindo que ela namorasse mulheres, mas não homens.

Marilene também revelou que, influenciada por uma amiga, contratou uma garota de programa como presente para o marido. No entanto, Stênio desistiu da ideia após a chegada das mulheres. "Ele disse que estava se sentindo mal e dispensei as meninas. Até gostei, porque seria na minha casa, receber pessoas que não conheço. (...) Duas horas, o Stênio cancelou. O pior que era R$ 1 mil a hora. Tive que pagar a elas R$ 2 mil. Era presente meu", contou Marilene. A situação se complicou quando a mulher passou a chantageá-la por falta de pagamento. Para resolver a questão, Marilene decidiu expor a situação à imprensa.

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV