Compartilhe este texto

Débora Falabella diz que é perseguida por stalker há 10 anos e desabafa: 'medo'

Por Portal Do Holanda

15/06/2024 9h23 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução / Instagram

A atriz Débora Falabella revelou pela primeira vez que vem sendo perseguida por uma stalker há cerca de 10 anos. Em uma entrevista ao G1 São Paulo, a atriz desabafou sobre a recente revogação da prisão da mulher pela Justiça. A stalker havia descumprido uma medida protetiva em abril deste ano, mas foi declarada inimputável e, por ser ré primária, o tribunal permitiu que respondesse ao processo em liberdade.

Débora explicou que a situação começou no Rio de Janeiro, quando a fã entrou no mesmo elevador que ela e pediu uma foto. Nos dias seguintes, a mulher, que agora tem 40 anos, enviou diversos presentes ao camarim de Débora, incluindo uma toalha branca, objetos e uma carta com conteúdo íntimo e invasivo. Em 2018, durante uma peça em São Paulo, a stalker apareceu na primeira fileira e, assim que Débora entrou em cena, levantou-se e saiu do teatro.

Em 2022, a perseguição se intensificou quando a mulher criou um grupo no Instagram com Débora e sua irmã, enviando inúmeras mensagens perturbadoras. A stalker chegou a afirmar que mantinha relações sexuais com a atriz e mencionou uma "loucura telepática". Débora refletiu sobre a decisão judicial e a relação entre fã e artista, destacando que nunca conheceu ou teve qualquer contato com a mulher.

“É algo de que evito falar. Porque tem a minha história e a história dela que, com certeza, tem problemas. Estão cuidando para que seja da melhor forma possível, tanto pra mim quanto pra ela. A gente viu ‘Bebê Rena’. Nunca tive contato, não a conheço. É essa relação de fã”, comentou Débora, que concluiu, dizendo que espera que a mulher receba tratamento:  “É ruim. Tem uma perseguição atrás por um trabalho que faço e pelo qual essa pessoa chega até a mim. E tem a vida dela. Ela tem uma família que pode cuidar, tem condições de ser tratada. Espero que seja [...] “Fico com medo, porque nunca se conhece o outro, nunca se sabe o que vai vir. Atinge muita gente, meu núcleo familiar. É chato. Chato por tudo, porque também quero que ela fique bem”, concluiu.

 

 

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV