Compartilhe este texto

Polícia investiga se ex-Santos, Serginho Chulapa, se acidentou após agredir a esposa

Por Portal Do Holanda

16/06/2024 10h48 — em
Famosos & TV


Imagens: Arquivo Pessoal

A polícia investiga se o ex-jogador do Santos, Serginho Chulapa, agrediu a esposa, Kátia Christina, no prédio onde moram, após um desentendimento com o filho.

Ainda segundo a polícia, a mulher teria reagido com um empurrão, e o ex-atleta caiu no chão, quebrando o braço e batendo a cabeça.

O casal negou a história de agressão e afirmou que Serginho caiu sozinho devido a problemas no fêmur e na coluna. Ao G1, o ex-atleta gravou um vídeo sobre o caso. A esposa dele também aparece na gravação.

“O que aconteceu foi um acidente na garagem de carro. Eu tô com um problema na cabeça do fêmur. Na hora que eu fui dar um passo, eu caí e bati a cabeça. Tomei cinco pontos aqui [aponta para a parte de cima da cabeça] e quebrei o braço. Nada mais que isso, graças a Deus. O que tiver a mais aí é boato, tá bom?”, diz Serginho.

O caso é investigado como violência doméstica, lesão corporal e ameaça na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos (SP).

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV