Compartilhe este texto

Ronaldinho detona atuação da Seleção Brasileira: “uma vergonha”

Por Portal Do Holanda

15/06/2024 14h22 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho soltou o verbo sobre o que acha da atual Seleção Brasileira em entrevista ao canal “Cartoloucos”, no Youtube.

“Não vou assistir a nenhum jogo. Está faltando tudo: garra, alegria, jogar bem. Vou abandonar o Brasil. As coisas não estão andando bem. Está faltando garra, entrega... tudo!”, disse.

Segundo ele, Ronaldo Fenômeno foi o melhor na lista de “Ronaldos”.

O ex-jogador compartilhou um trecho da entrevista em seu Instagram e voltou a detonar a Seleção Brasileira. “É isso aí galera, pra mim já deu. Esse é um momento triste pra quem gosta do futebol brasileiro. Fica difícil encontrar ânimo pra ver os jogos. Esse é talvez um dos piores times dos últimos anos, não tem líderes de respeito, só jogadores medianos em sua maioria.

Acompanho futebol desde criancinha, muito antes de pensar em me tornar jogador, e eu nunca vi uma situação tão ruim como essa. Falta amor à camisa, falta garra e o mais importante de tudo: futebol.

Repito: nosso desempenho tem sido uma das piores coisas que já vi. Uma vergonha. Por isso, declaro aqui o meu abandono. Não vou assistir a nenhum jogo da CONMEBOL Copa América, e nem comemorar vitória nenhuma”, disparou.

Internautas se mostraram surpresos com declaração de Ronaldinho.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Esportes, Famosos & TV

+ Famosos & TV