Globo é criticada por demitir Faustão sem direito a despedida após 32 anos

Por Portal do Holanda

17/06/2021 16h21 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução

Pegou mal para Globo a demissão inesperada de Faustão após 32 anos de serviços prestados. A emissora anunciou hoje que encerrou o contrato com o apresentador, que valia até dezembro quando o veterano iria deixar o canal e o ‘Domingão’ ser extinto.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a Globo juntou o útil ao agradável e se aproveitou da boa audiência de Tiago Leifert a frente da atração no último domingo (13) com o fato da alta cúpula estar chateada com o contrato de Faustão com a Band ter vindo à tona.

Nas redes sociais, a demissão não pegou bem para emissora. Fãs do apresentador e telespectadores consideram ingrata a saída do apresentador sem direito a despedida após tantos anos no canal.

 

 

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV