Compartilhe este texto

Gato Preto consumiu álcool e ecstasy antes de acidente em São Paulo; aponta laudo

Por Portal Do Holanda

19/09/2025 10h47 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução Instagram

O laudo toxicológico do Instituto Médico Legal (IML) revelou que o influenciador Samuel Sant’anna, conhecido como Gato Preto, havia consumido álcool, maconha e MDMA (ecstasy) antes do acidente ocorrido em 20 de agosto, em São Paulo. As informações foram divulgadas pela TV Globo.

Com o laudo, a Polícia Civil deve indiciar o influenciador por lesão corporal na direção de veículo automotor qualificada pela embriaguez, omissão de socorro, fuga do local do acidente, condução em velocidade incompatível com a segurança e adulteração do local do crime. O inquérito está sob responsabilidade do 14º Distrito Policial de Pinheiros.

No dia do acidente, Gato Preto dirigia um Porsche, acompanhado da namorada, Bia Miranda, quando avançou o sinal vermelho em alta velocidade e colidiu com um carro, e bateu contra um poste de semáforo.

O filho do motorista do outro carro sofreu uma fratura no maxilar após bater a cabeça no airbag.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV