Flay revela romance com Neymar; jogador nega e ex-sister rebate: 'estou com vergonha de ter ficado contigo'

Por Portal do Holanda

04/05/2020 1h03 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Durante entrevista ao canal do influencer Matheus Mazzafera, a ex-BBB Flay revelou que já ficou com o cantor Léo Santana e o jogador de futebol Neymar Jr., antes de entrar no BBB20. Um perfil de fofoca no Instagram publicou sobre a declaração da ex-sister e o jogador negou o affair. 

Em tom de deboche, Neymar escreveu: "É rir para não chorar". Em seguida, Flay desabafou em longo texto sobre o comentário do atleta.

"Eu sou mulher suficiente para admitir todas as merdas que eu faço. Nunca comentei sobre isso no BBB porque não é motivo nenhum de orgulho para mim, nem tampouco de vergonha", iniciou o texto. "Mas quando o Matheus Mazzafera olhou na minha cara e perguntou, meu olhar entregou, sou muito transparente e não tenho rabo preso para ter que mentir sobre qualquer pessoa que eu já fiquei".

Em outro trecho, ela soltou o verbo e ainda mencionou o Neymar no comentário: "Me poupe, era só fingir demência, foi só um rolê aleatório @neymarjr precisa ficar com vergonha não. Eu ein, vou passar por mentirosa só pq tu (sic) é o Neymar e eu não sou ninguém não, agora eu to (sic) com vergonha de ter ficado contigo."

A discussão rendeu na web e ficou nos trends topics, os assuntos mais comentados do twitter.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV