Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Fani Pacheco admite shows em casas de prostituição, mas nega programa

Publicado

em

Sem papas na língua, Fani Pacheco admitiu que faz shows em casas de prostituição e que tem lucrado com isso. Mas nega que faça programas.

Em conversa com o jornal “Extra”, a ex-BBB contou que o trabalho é uma espécie de presença vip. "Subo ao palco, grito meu bordão ‘uhu, Nova Iguaçu!’ e chamo alguns caras da plateia para dançar comigo. Escolho sempre os gordinhos, os meio fora do padrão. São 40 segundos cronometrados dançando com cada um deles. Não tiro a roupa nem fico rebolando”, disse ela, que fatura R$ 10 mil por apresentação.
Apesar de não se prostituir, Fani revela que recebe muitos convites. "Nunca fiz programa e não seria agora que eu iria fazer. Não sou uma pessoa ambiciosa, sou feliz com o que tenho”, contou.

A loira revela ainda que o noivo, Leandro Dias, não tem ciúmes. "Estamos felizes e ele confia em mim. É um trabalho como qualquer outro”, finalizou.

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.