Fani Pacheco chama atenção com quilinhos a mais e dispara: "Sou ser humano"

Por Portal do Holanda

25/10/2015 19h54 — em Famosos & TV

Fani Pacheco chamou atenção ao comparecer a uma festa de aniversário no último sábado (24).

A ex-BBB apostou em look preto, mas não conseguiu esconder os quilinhos a mais.

Em entrevista ao "Ego", Fani contou que está afastada da academia. "Engordei, sim. Acho que o que faz muita diferença é que perdi massa magra e ganhei gordura. Sou uma pessoa que gosta de comer bem, beber e comer coisas calóricas no fim de semana. Não abro mão desse prazer e quando minha rotina de exercícios diminui, que foi o caso nos últimos seis meses, engordo sim. Porque o que me mantém em forma é minha rotina de exercícios, que me dá muito prazer em fazer, libera endorfina e depois até vicia. No meu caso, um vício saudável", contou.

E disparou: "não fico chateada de me 'patrulharem' porque sou um ser humano como qualquer outro. Tenho meus altos e baixos e posso engordar e emagrecer, estar feliz ou triste... Sou extremamente verdadeira comigo e com quem me acompanha na mídia. Sou de carne,e osso e mente".

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV