Siga o Portal do Holanda

Desesperador

Ex-marido de Naya Rivera se desespera ao chegar em lago onde atriz desapareceu

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Ryan Dorsey, ex-marido e pai do filho de Naya Rivera, apareceu em uma cena comovente ao ir até o local onde estão sendo realizadas as buscas pelo corpo da atriz, o lago Piru, na Califórnia.

O ator chegou andando ao local, mas quando avistou a água, acabou correndo e entrando no lago. O momento foi flagrado por papparazzi que faziam plantão no local.

Antes disso, a mãe da atriz foi fotografada de braços abertos e ajoelhada em frente ao lago, ao lado do irmão de Naya. O pai da atriz também nadou no lago, protagonizando uma cena de partir o coração enquanto procurava a filha. 

As autoridades continuam as buscas pelo corpo da atriz, que desapareceu após sair com o filho de quatro anos em um passeio de barco. A criança diz ter visto o momento em que a mãe mergulhou e não retornou mais à superfície.

 

+ Famosos & TV

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.