Ex-BBB volta a trabalhar como instalador de piso 1 ano após reality: 'não foi como imaginava'
Lucas Luigi, do Big Brother Brasil 2024, voltou a trabalhar como instalador de piso um ano após o reality show. O rapaz foi o último integrante anunciado do time "Pipoca", na edição vencida por Davi Brito.
"Fui chamado para alguns eventos, mas não aconteceu da forma como eu imaginei. Achei que a experiência iria abrir mais portas, e não foi bem isso. Eu acreditava que iria conseguir fazer bastante publicidade, que era uma das minhas metas.", disse ele à revista Quem.
"Me deixou um pouco frustrado porque, querendo ou não, teve uma galera que falou besteira [no BBB] e hoje faz trabalho [de publicidade] aqui fora. Pensava que por não ter arrumado confusão e ter mostrado um lado positivo, as coisas seriam diferentes para mim. Acho que gostam de uma galera mais padrão, e eu não tenho esse visual, não sou um cara forte, não sou alto, minha voz não é tão potente.", refletiu.
Apesar de pouco diante do que outros participantes conseguiram, Luigi reconhece os frutos que vieram com a participação no programa: "Foi uma experiência maravilhosa, minha vida deu uma guinada. Parece pouca coisa dar entrada na casa própria, mas não é. Saí do aluguel. Tudo tem seu tempo", acrescentou.
Ele afirmou que se pudesse voltar atrás, "causaria" mais no BBB. "Eu arrumaria confusão ou faria um trabalho como o da Bia do Brás [Beatriz Reis], que já entrou mostrando que queria fazer publicidade". "Acho que me faltou a estratégia de me vender, sabe? Quando entrei no BBB, tinha dois anos que não acompanhava o programa direito", completou.
Veja também

ASSUNTOS: Famosos & TV