Compartilhe este texto

Equipe do programa do Gugu é detida pela polícia após pegadinha com Luiz Bacci

Por Portal Do Holanda

27/05/2015 21h47 — em
Famosos & TV



Foto: Divulgação

A equipe de gravação do programa de Gugu Liberato, na TV Record,  foi encaminhada ao 23º DIP de São Paulo após simular uma blitz em lugar público e utilizarem veículos que imitavam viaturas da Polícia Civil, tudo isso para a gravação de uma pegadinha com o apresentador Luiz Bacci.

 O vídeo foi gravado na segunda-feira e vai ao ar nesta quarta-feira (27). Os três produtores foram liberados após 5 horas no DIP, e depois de assinarem um termo circunstanciado por usurpação de função pública. 

A pegadinha tinha como personagem principal Luiz Bacci, que não sabia que seria parado em uma falsa blitz. Falsos policias dizem que o jornalista será preso, pois estava dirigindo um carro clonado. Durante a gravação, o cachorrinho de Bacci, Toy, é falsamente sequestrado, e então Luiz entra em desespero.  Só depois de descobrir que tudo não passa de uma pegadinha e seu cachorro não foi realmente sequestrado, é que Luiz se acalma e leva a brincadeira com bom humor.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV