Emma Watson assina site que dá dicas para melhorar prazer sexual feminino

Por Portal do Holanda

27/02/2016 15h26 — em Famosos & TV

Emma Watson, que anunciou que irá ficar um ano sem atuar para dedicar-se ao estudo do feminismo. 

Para tanto, a atriz já está iniciando  as leituras pelos segredos da sexualidade feminina e se inscreveu em um site OMGYES, que dá dicas para melhorar o prazer feminino. Em um evento na instituição de palestras How To Academy, a artista contou sua experiência. 

"Ele (o site) é baseado em pesquisas, um estudo completo da sexualidade feminina. É um site bem legal. Queria que existisse há mais tempo", disse, arrancando risadas da plateia.

Ela recomendou ainda que vissem por conta própria: "A assinatura é cara US$29 mas vale a pena", explicou.

O site OMGYES produz vídeos e aplicativos que melhoram a rotina sexual das assinantes, baseado em dados de mais de 2 mil mulheres entre 18 e 95 anos, tendo como objetivo desmistificar a sexualidade feminina.

Emma ficou conhecida mundialmente como Hermione, nos filmes de Harry Potter, e é formada em Literatura Inglesa pela Universidade Brown.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV