Em ligação gravada, bancária promete ajudar Antony: 'a gente fala que ela quebrou tudo'; OUÇA
Reginaldo Teixeira, que trabalha com o jogador Antony, expôs uma ligação telefônica de 11 minutos que gravou com Ingrid Lana, bancária que foi à TV acusar o atleta de agressão após vir à tona o caso de violência doméstica contra a DJ Gabi Cavallin. Segundo o agente de jogadores de futebol, a ligação que ocorreu em junho, pouco após a DJ Gabi Cavallin fazer a denúncia contra o jogador.
Reviravolta: Ingrid Lana defende Antony em áudio exposto por assistente do jogador pic.twitter.com/G4qhh1t4HN
— Portal do Holanda (@portaldoholanda) September 12, 2023
Na conversa, a bancária diz que foi procurada por emissoras que até ofereceram dinheiro para saber se ela foi agredida por Antony. Ela insinua que pode ajudar o jogador a desmentir as acusações feitas por Gabriela Cavallin, diz que não gosta da DJ e chega a chamar Gabi de 'prostituta' e 'vagabunda'. Ingrid pede que o assessor avise ao próprio jogador para desbloqueá-la das redes sociais e confie nela. "A gente diz que ela quebrou tudo", afirma.
"Então a Globo tá me procurando, a Record quer saber se o Antony me bateu, não sei se essa menina fez isso, não acredito que ele seja agressivo. Sei que errei com ele, e ele errou comigo, só me usou e me tirou, mereceu também levar uma bomba minha. Só que o que ela tá fazendo não ta sendo justo, se ele precisar de mim, eu vou na mídia, mas ele precisa confiar em mim, sou uma pessoa de coração bom, sou uma pessoa de Deus. Eu só ferrei ele porque me senti usada e você sabe que isso machuca, né? Mas eu sei de várias coisas. Eu me senti usada, me senti traída. Peguei 15 horas de avião e para depois fingir que eu não existia por causa da Gabi", disse Ingrid.
Conversa gravada --- Reginaldo afirma que gravou Ingrid sem ela saber: "Eu nunca faço isso, mas como ela estava falando muito comigo, mandando muita mensagem, eu pensei em gravar. Ela falava muito que queria falar com o Antony. Ela disse que queria ajudar, mas só se o Antony falasse com ela diretamente", disse o funcionário.
"A Ingrid começou a me chamar de forma insistente com a intenção de ajudar o Antony no caso da Gabriella, mas queria que o Antony voltasse a falar com ela, o que não aconteceu. Nesta ligação que ela me fez no dia 7 de junho de 2023, eu resolvi gravar, pois sabia que ela estava mal intencionada", afirmou Reginaldo.
Ingrid confirma teor da conversa --- Ao F5, a bancária afirmou que não sabia que foi gravada e confirmou o teor da conversa. Ela afirma que mudou de ideia após ter visto mais detalhes das acusações de Gabi, que chegou a ter o silicone deslocado após uma das brigas.
"Eu até queria ter ficado do lado dele, porque o que aconteceu comigo de início eu relevei. Mas depois que eu vi as fotos da Gabi, de que o seio dela ficou fora do lugar, e eu me lembrei do que aconteceu comigo, pensei que não era possível que uma mulher iria se mutilar dessa forma. Quando cheguei a falar com o Reginaldo, eu queria dizer ao Antony para deixar claro que eu nunca tive nada com ele, e ele nunca se manifestou", disse a bancária, deixando claro que a sua revolta era ter sido colocada como amante de Antony, o que ela nega ter sido. "A raiva dele é que ele tentou e eu não quis".
Processo --- Antony afirmou que irá entrar com uma ação contra Ingrid por calúnia e que reuniu provas do que está falando.
ASSUNTOS: Famosos & TV