Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Eduardo Costa faz textão anunciando término com noiva e fala sobre fidelidade: 'Deus vê e sabe'

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Depois de rumores de que estaria se reconciliando com a ex e mãe de sua filha, Eduardo Costa surpreendeu os seguidores ao publicar um textão anunciando o término com a noiva, Victória Villarim, nas redes sociais.

Na mensagem, o cantor diz que apesar do término, continua a amando, porém de outra forma, e revela os apelidos que dava para a modelo como "gorda" e "baleia". No texto, ele se justifica sobre fidelidade e diz que se quisesse, conseguiria fazer sem ninguém ver, mas agora sua fidelidade é com "Deus, pois ele vê tudo".

Para quem não sabe, Eduardo Costa e Victória já moravam juntos e algumas semanas atrás, o cantor resolveu 'mandar' a noiva para um hotel enquanto recebia em casa a filha e a ex-mulher, Lília Araújo, com quem no ano passado protagonizou brigas judiciais por pensão e troca de acusações via internet. Desde então, os rumores sobre o término com Victória começaram a circular.

Leia na íntegra o texto publicado por Eduardo Costa:

"Ahhh, nem sei como começar, mas vamos lá, sabe quando o amor muda de forma? Deixa de ser físico e transforma na melhor amizade que existe no mundo?  Então; Relações começam e acabam. E só porque acabou não quer dizer que não deu certo. Tudo dá certo até onde tem que dar. Uma pessoa entra na vida da outra para ensinar alguma coisa, para aprender, para crescer. E fica o tempo que tem que ficar.

Essa moça , menina, mulher, linda e inteligente, Victoria foi um presente de DEUS na minha vida, através dela DEUS transformou a minha vida, mudou minha história, transformou os meus dias, eu e ela precisávamos um do outro, hoje eu sei disso. Eu não terminei com Victoria, ela não terminou comigo, nos sentamos como um casal que se ama, se respeita e quer ser amigos pra sempre e resolvemos que era hora de cada um seguir seu caminho, e eu peço em nome de Jesus a vocês, orem por ela, orem por mim, orem por nós, é a única coisa que eu peço.

Mas (sic) uma vez volto a dizer, no passado eu fui um homem, hoje sou outro, não sou mais infiel com nenhuma mulher, e ainda mais com Victoria, entende, eu contava os minutos pra estar com ela, só com ela. Eu conseguiria fazer sem ninguém ver ou saber, entende? mas DEUS vê e sabe, e a minha fidelidade hoje é com DEUS e depois comigo. 

Victoria, muito obrigado por tudo que você fez e faz por mim, obrigado por ser amiga, amante, mãe, irmã, e parceira sempre, saiba que onde você estiver eu estarei de longe cuidando de você.

Espero ter acrescentado na sua vida também, e saiba que eu oro todos os dias por você e por sua família, eu agradeço sua mãe por ter te trago (sic) ao mundo, obrigado Dona Luzia, amo vocês.

Ohhh baleia gorda eu te amo demais. Agradeço ao grande arquiteto do universo, por ter me dado a oportunidade e o prazer de ter dividido minha vida com você.  Baleia, gorda, esquisita, bolota,. Gente, ela odeia que eu a chame de Victoria kkk, tenho que chamá-la desses apelidos aí se não ela briga e me bate muito kkkk. Nosso amor só mudou de forma, mas ainda é amor.". 


@greisikellylingerie 
 @phdfotografia

O 'banho de Sol' do delegado que matou advogado em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.