'Diva do avião' dá 1ª entrevista e diz que foi xingada: 'agora você levanta, imb*cil'
Jeniffer Castro participou do #Encontro e deu a sua versão do que aconteceu pela primeira vez. Disse que foi hostilizada pela mulher até na hora de pegar a mala e afirmou que todas as medidas já estão sendo tomadas. pic.twitter.com/SICOOuEG6d
— Dan Pimpão (@DanPimpao) December 6, 2024
Jeniffer Castro, protagonista da polêmica por não ceder seu lugar em um voo para uma criança que estava chorando, falou ao programa Encontro nesta sexta (6). “No final, quando fui sair para pegar a mala, ela [a mulher que gravou o vídeo] estava atrás de mim. Ela falou assim: 'Agora, você levanta, né?, sua imbecil'”, relatou.
Ainda no programa, Jeniffer contou estar assustada com a repercussão. "Estou mais com medo da minha segurança. Está todo mundo mandando mensagem, perguntando onde moro”, desabafou. Segundo ela, medidas legais já estão sendo tomadas.
A mãe da criança envolvida, identificada como Aline, afirmou que não pediu a troca de assentos e que sua família não gravou o vídeo. Ela confirmou que a confusão começou por iniciativa de outra passageira, que tentou defender a criança.
Quem gravou o vídeo e criticou Jennifer no vídeo não foi a mãe da criança, mas, sim, uma outra passageira que originalmente não estava envolvida na troca de assentos e resolveu entrar na discussão.
A polêmica trouxe à tona debates sobre direitos no transporte aéreo e exposição online, além de levantar questões sobre a forma como algumas crianças são criadas, podendo fazer exigências incabíveis. Jeniffer ganhou popularidade nas redes sociais após o caso, e a maioria dos internautas apoiou sua atitude.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV