Com pênis parcialmente amputado, jogador é exposto por ex-mulher após traição
A biomédica Andressa Marinho anunciou o fim do casamento com o jogador Bruno Silva, que já atuou pelo Fluminense, Botafogo e Cruzeiro, após novos casos de traição. O atleta, que atualmente defende o Rio Branco-ES, foi exposto por ela em uma publicação nas redes sociais.
Andressa revelou que a decisão de terminar o casamento veio depois de mais uma crise, supostamente ocorrida após a eliminação do Rio Branco na Série D, diante da Inter de Limeira. Segundo ela, Bruno teria ido a uma casa de entretenimento adulto em Campinas, acompanhado de colegas de equipe.
““Foram 8 anos, não foram anos fáceis, fui traída por esse homem Lindo, muitas vezes. Apanhei, inclusive grávida do meu primogênito. Há 4 anos, vivíamos um pouco mais tranquilos e tentando pela família. Bruninho é apaixonado por ele, Paolo também. Isso me segurou demais nessa relação doentia. Hoje venho aqui dizer que coloquei um ponto final, decidi recomeçar a vida com os meus filhos, Deus, eu e eles”, escreveu ela, citando os filhos de 5 anos e outro de apenas 5 meses.
Andressa ainda mencionou ter acompanhado o marido durante o tratamento de um câncer no pênis, diagnosticado no ano passado, que resultou em uma amputação parcial do órgão. " “Eu não o abandonei nem mesmo quando ele descobriu que, por causa do câncer, teria que amputar parcialmente o seu órgão. Eu fui mulher! Mas ele, homem lindo, com um órgão comprometido, foi pra uma zona em Campinas, no sábado, junto com os colegas do clube. E eu não preciso disso”, afirmou.
Bruno Silva, que já passou por vários clubes ao longo da carreira como o Internacional, Chapecoense, Avaí e Tombense, Botafogo, Cruzeiro e Fluminense.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV