Compartilhe este texto

Cantor Spinardi, do Haikaiss, chama jovem para subir ao palco e o agride com socos

Por Portal Do Holanda

26/08/2023 13h41 — em
Famosos & TV



O cantor Spinardi, do Haikaiss, agrediu com vários socos um estudante que chamou para subir ao palco durante um show na madrugada deste sábado (26), em São Carlos, em São Paulo.

O vídeo que viralizou nas redes sociais mostra o momento em que Spinardi chama o estudante para subir ao palco, fala alguma coisa e o rapaz mostra o dedo do meio para ele. Em seguida, o cantor o agride.

Segundo testemunhas, o jovem havia feito gesto obsceno e insultado os artistas pouco antes da agressão.

A assessoria de Spinardi pediu desculpas ao fãs: "O artista lamenta o ocorrido e pede desculpas a todos os fãs. Ainda, sem querer justificar qualquer agressão física, mas esclarecendo o fato, que o rapaz permaneceu durante todo o show fazendo gestos que ofendiam diretamente o artista e sua banda, onde o mesmo subiu ao palco e insistindo nas provocações. O artista ressalta que não compactua com violência e que se tratou de ato isolado".

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV