Bruno Krupp fala sobre acidente que matou adolescente e diz que foi chamado de ‘assassino’ em hospital
O modelo Bruno Krupp gravou um vídeo do leito do hospital onde está internado após o acidente de motocicleta que matou o adolescente João Gabriel Cardim Guimarães, de 16 anos, e afirmou que chegou a ser chamado de assassino no pronto-socorro para o qual foi encaminhado inicialmente.
No vídeo, o influenciador rebate acusação de ter fugido da polícia e explica que foi transferido do hospital público para o particular porque estava morrendo no local e ninguém o atendia, além de profissionais da saúde destratá-lo batendo a maca e o chamando de assassino.
“Eu fui levado de ambulância, eu não fugi do hospital, não fugi dos médicos. Eu estava morrendo no hospital, os empregados me tratando mal no hospital, batendo com a maca no corredor, me chamando de assassino, como se eu tivesse feito alguma coisa errada. Eu não bebi, eu não usei droga, foi um acidente, gente!” , afirmou.
Bruno foi preso na manhã desta quarta-feira (3) em um hospital no Méier, no Rio de Janeiro. Ele é investigado por homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar.
Ele foi flagrado pilotando uma motocicleta em alta velocidade momentos antes de atropelar João, que estava atravessando na faixa de pedestres com a mãe. A batida foi tão violenta que o adolescente teve a perna amputada. O menino acabou não resistindo aos ferimentos.
Veja também
ASSUNTOS: Famosos & TV