Compartilhe este texto

Bruno de Luca não será indiciado por omissão de socorro a Kayky Brito

Por Folha de São Paulo

27/09/2023 15h30 — em
Famosos & TV


Foto: Reprodução / Divulgação

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O delegado responsável pelo caso do atropelamento de Kayky Brito, Ângelo Lages, afirmou que Bruno de Luca não será indiciado por omissão de socorro. O apresentador, amigo de Brito, estava com o ator momentos antes dele ser atropelado.

O delegado falou ao UOL que Luca "não cometeu nenhum tipo de crime". O apresentador disse à Polícia Civil que viu o atropelamento do amigo na avenida Lúcio Costa, no dia 2 de setembro, mas que não sabia que se tratava de Brito.

No início da investigação, Lages apontou Bruno como a principal testemunha do caso, já que Brito foi até seu carro minutos antes do acidente.

"Estou traumatizado. Pior coisa que aconteceu na minha vida. Ainda estou muito assustado. O Kayky é meu melhor amigo, a gente estava escrevendo uma peça juntos. Estava ali se divertindo, depois fui pagar a conta e aconteceu o que vocês viram", disse Bruno de Luca após prestar depoimento, no dia 6 de setembro.

Edivan Martins, funcionário do quiosque Dona Marta, onde os amigos estavam festejando, disse em depoimento que Bruno e Kayky não chegaram alcoolizados, e que beberam vodca e energético no estabelecimento.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV