Ator de 'Salve-se Quem Puder' posta foto com namorado e perde seguidores
Bastou um clique com o namorado para Igor Colosso perder seguidores. Logo depois de publicar no Instagram uma foto ao lado do namorado, Heron Leal, o ator da novela "Salve-se Quem Puder" teve uma queda de nada menos que 1350 internautas no seu perfil.
Na rede social, ele fez uma breve observação sobre o assunto: "Curiosidade: ontem, 1350 pessoas deixaram de me seguir depois que postei a foto. O Instagram continua separando quem olha essa foto e sente algo ruim daqueles que olham e sentem algo bom".
Ele preferiu encerrar a mensagem de forma positiva: "Porém, mais de 50 mil pessoas maneiras curtiram a mesma foto. Meus seguidores que ficam comigo sentiram algo bom no coração. Hoje somos maioria aqui", comemorou.
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que
levou o
nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e
por
último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É
auditado
pelo IVC e ComScore.
ASSUNTOS: Famosos & TV